SONGVIDEO

DABABY LANÇA NOVA MÚSICA ‘SHUT UP’, OUÇA

DABABY LANÇA NOVA MÚSICA 'SHUT UP', OUÇA

Do nada, o rapper indicado ao Grammy lança uma nova música e um vídeo para “Shut Up”. O clipe começa com ele abordando seus planos para 2020. “Eu ia esperar até o Dia dos Namorados e ser um jogador, mas foda-se, eu vou direto e avise agora … você é meu pelos próximos 10 meses e 22 dias ”, diz ele na introdução.

DaBaby então começa a trabalhar e documenta seu movimentado fim de semana no Super Bowl em Miami. Ele vai de show em show, coletando cheques. No meio, ele bate no clube de strip e na casa de Diddy. “Eu sinto que isso é uma celebração. Eu sinto que você conseguiu – Puff diz a ele.

Entre se apresentar com o Jabbawockeez, ele se une a Kanye West, Meek Mill, Shaq e Teyana Taylor.

Na pista, ele se dirige ao funcionário do hotel que tentou filmar ele e sua filha (“Você está procurando um processo / Tirando sua câmera / Não achou que eu te vi”) e seus críticos (“Eu sou o melhor filho da puta por aí / ‘Não, você não / Todas as suas merdas soam iguais’ ”). Termina com um bebê cansado se desculpando com seus fãs: “Perdoe-me por ser humano e não uma máquina”.

DaBaby não está desistindo. Ele gravou recentemente um vídeo para “My Oh My” com Camila Cabello, que deve estrear na próxima semana .

Comments

Tags