NEWS

Diddy presenteou o filho de DaBaby com $ 1000 em dinheiro em seu aniversário

O tio Diddy garante que o filho de DaBaby seja extrovertido.

Diddy presenteou o filho de DaBaby com $ 1000 em dinheiro em seu aniversárioÉ um fato conhecido que a chave para o coração de um pai amoroso são os filhos deles, e Diddy mostrou a DaBaby o quanto ele o respeitava, dando 1k frio no filho, um monte de dinheiro para um menino. Essa não foi a única forma de respeito que o magnata do hip-hop do Bad Boy mostrou a Dababy , pois ele aprendeu recentemente que tinha a lenda do hip-hop jovem em um estrangulamento antes de lançar algumas pepitas bem recebidas por inspiração durante um convite para casa. DaBaby é, na verdade, quem contou o evento inteiro para seus fãs durante uma longa sessão ao vivo do IG.

Parece que DaBaby e Diddy se aproximaram desde seu último encontro, pois desta vez o rapper Suge trouxe seu filho mais novo. Vez após vez, vemos que o rapper de 28 anos não é realmente sobre a vida de um bebê, já que seu menino em questão, Caleb, é na verdade seu enteado que ele cria como seu, o que é definitivamente um grande passo.

O vídeo que circula nas mídias sociais mostra o magnata do hip-hop entregando um envelope branco ao garoto da DaBaby. “Quero que você abra isso porque quero que você seja capaz de fazer a cara que realmente deseja”, mencionou Diddy.

Little Caleb, que tem apenas 6 anos de idade, mostrou seu apreço dizendo obrigado. Ele mostra um pouco de hesitação até o pai dizer: “Vá abrir a cabeça agora. Você tem que esperar. Ninguém vai tirar nada de você.

DaBaby ficou claramente surpreso com a quantidade que estava no envelope: “Eu sei que ele não fez isso. Vou entregá-lo a eles cinco, vinte anos, ele vai ficar tipo, ‘Nah, nah, nah, nah, nah, nawg grande’.

Antes do vídeo terminar, Diddy, que definitivamente sabe uma coisa ou duas sobre os negócios e o tio Sam, oferece alguns conselhos inestimável ​​ao jovem rei; Sempre pague seus impostos. Caleb contou o dinheiro novamente e confirmou que era de fato $ 1000.

Você acha que DaBaby deixará seu filho ficar com o dinheiro?

Comments

Tags