NEWS

Drake surpreende multidão no concerto do Post Malone em Toronto

Drake fez uma aparição surpresa no show de Post Malone em Toronto no Dia dos Namorados, no qual chamou Post de "um dos maiores seres humanos".

Drake surpreende multidão no concerto do Post Malone em Toronto

Drake fez uma aparição surpresa no show de Post Malone em Toronto no Dia dos Namorados, no qual chamou Post de “um dos maiores seres humanos”.

Drake subiu ao palco no show de Post Malone em Toronto no Dia dos Namorados e surpreendeu a multidão, antes de declarar que Post é “um dos maiores seres humanos”. Como parte de sua turnê Runaway para promover o álbum Hollywood’s Bleeding, Post Malone fez uma parada em Toronto, cidade natal do  6God, Drake. Post surpreendeu o público ao trazer a lenda local ao palco do Scotiabank Arena para apresentar seus sucessos, “Money In The Grave” e “Life Is Good”.

Drake teve algumas palavras particularmente gentis para seu amigo depois do show. “Eu só quero que você saiba”, disse ele ao Post, “diante de todas essas pessoas bonitas da maior cidade do mundo: este é um dos maiores seres humanos que você já encontrará em sua vida. Eu te amo.” Ele também disse que os dois “deveriam sair em turnê juntos”. Nós podemos apenas sonhar.

No espírito de espalhar o amor, Drake fez um mini discurso sobre o Dia dos Namorados e reconheceu todos os singletons na sala. Há rumores de que Drake pode não se considerar parte dessa população, já que ele foi visto recentemente beijando a supermodelo Imaan Hamman antes de deixar seu apartamento em Nova York .

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Poster Childs

Uma publicação partilhada por champagnepapi (@champagnepapi) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@champagnepapi 💜

Uma publicação partilhada por @ postmalone a

Comments

Tags