NEWS

French Montana fala sobre relatos de ”50 cent lhe deu um soco na cara”

A French Montana diz que 50 Cent não colocou um dedo nele, apesar dos relatos que ele levou um soco na cara em Miami.

French Montana fala sobre relatos de ''50 cent lhe deu um soco na cara''

Apenas alguns dias depois que 50 Cent prometeu ao mundo que ele terminara todo o drama depois de ser profundamente afectado pela trágica morte de Kobe Bryant , o drama voltou mais uma vez. Desta vez, rumores circulavam na internet, alegando que cinquenta perfuraram o French Montana em uma boate de Miami durante um evento de fim de semana no Super Bowl. Agora, French foi às mídias sociais para esclarecer as coisas, mostrando seu rosto não identificado e repetidamente chamando Fifty de “dinossauro”.

Embora nenhum dos rapper tenha declarado oficialmente o ponche, a French Montana parece pensar que 50 Cent começou o boato. Falando em sua história no Instagram, French disse: “Conte às pessoas a história real. Eu fui ao clube, você estava hospedando. Você ouviu que eu estava vindo, você saiu pelos fundos, estava no carro.

Depois de alegar que Fifty havia saído pelas costas para evitar confrontos, French continuou: “Você corre para os blogs no dia seguinte. Eu nem ia dizer nada sobre isso. “Ele também acusou Fifty de ligar para a polícia apenas por aparecer no evento e brincou que Fifty provavelmente pagou para ter sua estrela recentemente colocada na Calçada da Fama de Hollywood.

Os problemas entre o French Montana e o 50 Cent começaram no ano passado, quando Fifty zombou do francês por exibir um Bugatti que ele alegou não ser novo ou o modelo mais recente. Os franceses responderam chamando Fifty de rato por defender Tekashi 6ix9ine . Em um ponto, Fif alegou que French estava comprando seus próprios streams para aumentar as vendas de seu single com desempenho ruim, e French respondeu que acreditava que Fifty estava realmente comprando os streams para enquadrá-lo no ato. Enquanto ambos os rappers são rápidos em se aquecer com insultos, 50 Cent é conhecido como o mais pequeno de todos, então fabricar uma história sobre derrotar um rival não parece exagero.

Comments

Tags