NEWS

Future processa sua mãe por difamação

Futuro está tomando medidas legais contra sua suposta mamãe bebê.

Future processa sua mãe por difamação

Segundo o TMZ , o rapper “Life Is Good” entrou com uma acção contra Eliza Seraphin, que diz que Future teve seu sétimo filho com ela.

Future afirma que Eliza está compartilhando detalhes íntimos sobre seu relacionamento sexual privado, a fim de obter dinheiro com ele. Embora ele não diga se é o pai da filha de Eliza, Reign, ele admite que eles tiveram um relacionamento sexual de 2016 a 2018. Future diz que ele nunca teria dormido com ela se soubesse que ela iria expor seus assuntos pessoais.

No processo, Future afirma que Eliza deu uma descrição vívida de seus órgãos genitais durante uma entrevista com Rah Ali e a publicou no Instagram. Ele também afirma que Eliza está espalhando mentiras sobre ele nas mídias sociais, incluindo alegações de que ele contratou alguém para matá-la porque ela não faria um aborto. Ele diz que seu nome está sendo danificado pelas acusações, que causaram sofrimento emocional.

Em Agosto, Future negou que ele tivesse um sétimo filho com Eliza, poucas horas depois de ter apresentado uma moção no tribunal para impedi-la de falar sobre ele publicamente. Eliza criou uma página no Instagram para sua filha Reign usando o sobrenome de Future, Wilburn.

O futuro está processando por difamação e invasão de privacidade e está buscando indemnização.

Comments

Tags