NEWS

NBA renomeia o prêmio MVP All-Star Game em homenagem a Kobe Bryant

A NBA homenageia a lenda do All-Star.

NBA renomeia o prêmio MVP All-Star Game em homenagem a Kobe Bryant

 

No sábado, Adam Silver, comissário da NBA, revelou que o prêmio de MVP All-Star All-Star da NBA será renomeado em homenagem a Kobe Bryant, que era um All-Star 18 vezes com um recorde de quatro prêmios All-Star Game MVP.

“Kobe Bryant é sinônimo de NBA All-Star e incorpora o espírito desta celebração global do nosso jogo”, lê as palavras de Silver. “Ele sempre gostou da oportunidade de competir com os melhores dos melhores e se apresentar no mais alto nível para milhões de fãs ao redor do mundo”.

O falecido Bryant fez sua estréia no All-Star em 1998 como o atleta mais jovem a jogar no jogo aos 19 anos. Ele acrescentou mais 17 aparições, sendo reconhecido como o MVP do All-Star Game em 2002, 2007, 2009, e 2011.

A primeira vez que o troféu de MVP de Kobe Bryant será concedido será na noite de domingo, após o confronto All-Star deste ano, quando Team Lebron e Team Giannis se enfrentam em Chicago.

“Eu sei que será especialmente significativo para o jogador que vencer o primeiro MVP de Kobe Bryant”, acrescentou Silver. “Então, tenho certeza de que haverá outras honras também, e como mencionei, há outras coisas que discutiremos com nosso conselho, o conselho da NBA, quando se reunirem em abril para homenagear David [Stern]. Mas isso parece-me tão apropriado aqui no All-Star porque ninguém encarnou o All-Star mais do que Kobe Bryant. “

Comments

Tags