SONG

Nicki Minaj acusa Meek Mill de espancar sua irmã e gravá-la

Nicki Minaj responde a Meek Mill, trazendo à tona o estupro de um filho por seu irmão.

Nicki Minaj acusa Meek Mill de espancar sua irmã e gravá-la

Oh garoto, isso quebrou muito rapidamente. Nesta manhã, publicamos um artigo sobre Meek Mill “gostando” de um post na mídia social que parecia o palhaço Kenneth Petty , o atual marido de sua ex-namorada Nicki Minaj . Poucas horas depois disso, Nicki bateu palmas no rapper da Filadélfia, compartilhando um monte de fotos dos dois juntos e adicionando uma cara de palhaço sobre a dele em sua história. Ela aludiu a Meek espancando uma mulher em seu posto , recusando-se a compartilhar muitos detalhes, mas quando ele reagiu trazendo a convicção de estupro por irmão de Minaj , ela divulgou todo o chá.

“Você bateu na sua própria irmã e gravou. Cuspa nela e gravou. Me chutou na frente de sua mãe e a mandou para o hospital”, alega Nicki Minaj em sua última série de tweets contra Meek Mill . “Chupar Drake Dick fez você se sentir duro de novo. Siga em frente.”

Esta é uma alegação muito séria vinda de Minaj e é algo que nunca ouvimos falar até hoje. Ela seguiu mencionando os comentários de Mill sobre Jelani Maraj e o caso de estupro infantil em que ele foi recentemente condenado, dizendo: “Imagine falar sobre um suposto estupro de uma criança para machucar alguém que não estava envolvido, para que as pessoas não gostem de mim. Você pode nunca fique por conta própria. Você não dirá às pessoas que a mãe está gravando uma fita pedindo-me US $ 20 milhões para que a acusação acabe. Você estava por perto. Você sabe. Vejo você em breve.

Além disso, Nicki também retweetou um fã que alegou que a única razão pela qual Meek está criando seu irmão é desviar-se de seu próprio suposto status de “espancadora de mulheres”.

O que você acha desse desenvolvimento?

Comments

Tags