NEWS

Nicki Minaj lamenta namoro com Meek Mill no twitter “Por que diabos eu fiz isso?”

Nicki Minaj lamenta namoro com Meek Mill no twitter "Por que diabos eu fiz isso?"

Todo mundo certamente está ciente do calor que estava sendo servido no Twitter ontem, quando os ex- Nicki Minaj e Meek Mill dispararam tiros um no outro. Toda a provação aconteceu depois que Kenneth Petty, de Meek e Nicki, entrou em uma discussão em uma loja de Los Angeles , levando-os a desabafar suas frustrações no Twitter. Algumas acusações sérias foram lançadas contra Nicki quando Meek educou o irmão do rapper que está na prisão por molestar sua enteada . “A única maneira de tentar matar minha carreira é dizer que eu venci mulheres”, escreveu ele. “Fale sobre seu irmão condenado por estupro e você foi conhecido e pago pelo advogado dele … seu irmãozinho também tocou nessa menina! Você sabe que eu sei … você quer que eu bata com seu namorado e eu não vou. ”

Enquanto as coisas certamente se acalmaram, achamos seguro dizer que Nicki vai adiar o envio de mais tweets desde que revelou que se arrepende de ter se envolvido. Nicki foi entrevistada por seu gerente, Irving Azoff, em um Pollstar Live! ontem no The Beverly Hilton e se abriu sobre todo o calvário.

“Eu levei algum tempo recentemente para apenas tirar uma folga”, ela disse sobre seu hiato. “Eu estava refletindo – estava olhando para as coisas que fiz e minha energia para isso e não consegui acreditar. Eu era como, ‘Que diabos.’ Fique de olho no quadro geral, é o que eu diria. Se precisasse, teria refeito tudo e ficaria de boca fechada. Coloque minha música e cale a boca.

Ela acrescentou: “Escute, isso nunca falha. Toda vez que faço isso, cinco minutos depois, fico tipo, por que diabos eu fiz? Toda vez. Mas é uma boa lição de como dominar sua raiva e emoções. Então, toda vez que faço isso, gosto de falar na minha cabeça, tipo: ‘OK, você se divertiu, não deveria ter feito isso. Você aprendeu sua lição novamente. Quantas vezes aprendi essa lição? Então, eu me dei essa palestra hoje, senhor.

Assista na marca de dois minutos abaixo.

Comments

Tags