NEWS

Tekashi 6ix9ine sai de Nova York após ser libertado da prisão

O rapper não tem planos de ficar no Brooklyn.

Tekashi 6ix9ine sai de Nova York após ser libertado da prisão

Uma das histórias mais fascinantes que surgiram no mundo do hip-hop nos últimos dois anos foi a do rapper do Brooklyn, Tekashi69 . O artista estava no topo do mundo, referindo-se a si mesmo como o “rei de Nova York” e convencendo os outros de que ele deveria ter esse título legitimamente. Por um minuto, ele foi um dos músicos mais bem-sucedidos nas paradas da Billboard, mas, após alguns movimentos mal calculados, ele se viu envolvido em actividades violentas de gangues, comprometendo toda a sua carreira e terminando na prisão. Ele estará fora do slammer logo após ser condenado no final do ano passado e, apesar de seus laços óbvios com a cidade de Nova York, ele supostamente não tem intenção de permanecer na Big Apple .

Muitos dos videoclipes de 6ix9ine foram filmados nas ruas do Brooklyn, mas, no mesmo extremo, grande parte de sua atividade ilegal também ocorreu no popular bairro. De acordo com o TMZ , ele já está planejando sua vida pós-prisão e não envolve ficar em Nova York. Com tudo considerado, uma mudança de estado é provavelmente a decisão mais inteligente para 6ix9ine, que gostaria de empregar uma equipe e um sistema de segurança “estilo Fort Knox” em sua nova casa para proteger a si e à sua família. O rapper é totalmente dedicado a deixar sua cidade natal, mas seu destino desejado é actualmente desconhecido. Tekashi planeja implementar medidas rigorosas de segurança no minuto em que sair da cela, garantindo que ninguém saiba seu paradeiro.

Além deste novo relatório, também está sendo dito que o rapper voltará ao estúdio para trabalhar em novas músicas. No entanto, ele não fará nenhum show ao vivo por um minuto quente após seu lançamento. Isso faz sentido, já que ele é visto nacionalmente como um informante do governo e estaria arriscando sua vida toda vez que subir no palco.

Comments

Tags